Liberados recursos para Filantrópica de Marília


24/03/2004 16:32

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Zuza Abdul Massih

O deputado Zuza Abdul Massih, o presidente da Associação Filantrópica de Marília, Francisco Roberto Ocanha, e outros representantes da entidade reuniram-se na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com o secretário-adjunto Ernesto Vega Sinise em busca de recursos para a Associação, que passa por dificuldades financeiras.

Toda a documentação da Associação Filantrópica de Marília foi analisada, e o deputado Zuza firmou um convênio através do qual o Governo do Estado irá repassar à Associação recursos da ordem de 20 mil reais.

O parlamentar conseguiu, junto à Assembléia Legislativa, a doação de computadores, impressoras e máquinas de escrever para a referida entidade. Assim a instituição terá condições de montar uma sala de informática em sua sede e oferecer melhor qualificação profissional aos jovens por ela atendidos.

O parlamentar considerou essas conquistas fundamentais para a sobrevivência da Associação, "que há muitos anos vem prestando um serviço inestimável à comunidade, no amparo e educação de aproximadamente quarenta meninos na idade de zero a dezoito anos".

zmassih@al.sp.gov.br

alesp