Deputado solicita benfeitorias para estradas sobre trilhos da Fepasa


20/11/2002 11:45

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário estadual dos Transportes, Luiz Carlos David, a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o distrito de Domélia, em Agudos, a Águas de Santa Bárbara. De acordo com o deputado, trata-se de um trecho com aproximadamente 6,5 Km que dá acesso à rodovia Castelo Branco. "A pavimentação é de vital importância para o escoamento da safra agrícola da região", avalia Tobias, que está na expectativa de uma manifestação favorável do governo do Estado para a realização da obra que, segundo o deputado, terá grande alcance econômico e social para a região.

Viadutos

Pedro Tobias também solicitou a liberação de recursos visando a construção de dois viadutos sobre os trilhos da antiga Fepasa, no município de Agudos.

No pedido oficial enviado ao governador, o deputado ressaltou que os viadutos vão interligar dois bairros populosos, Vila Professor Simões e Santa Cândida, ao centro da cidade.

Garça, Tibiriçá e Bauru

O deputado também pediu ao secretário estadual da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, a doação de uma viatura para a Polícia Militar de Garça. Tobias argumentou que houve um acidente com uma das viaturas da corporação, com vítima fatal e destruição do veículo.

Tobias solicitou ao governador a liberação de recursos para o recapeamento asfáltico da vicinal que liga o distrito de Tibiriçá à rodovia Marechal Rondon, em Bauru.

Pedro Tobias também pediu a destinação de motocicletas para a Polícia Militar de Bauru e salientou que serão utilizadas no policiamento preventivo, especialmente na periferia da cidade.

alesp