Deputado faz palestra na PUC durante Semana Jurídica


26/08/2005 16:47

Compartilhar:


O deputado Geraldo Vinholi (PDT), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, ministrou palestra sobre o tema Comissão Parlamentar de Inquérito aos alunos da PUC, durante a Semana Jurídica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. A palestra aconteceu na terça-feira, 23/8, no auditório do edifício Reitor Bandeira de Mello, a convite do centro acadêmico dos alunos de Direito.

Vinholi discorreu sobre o tema CPI para uma platéia de cerca de 200 pessoas, e foi acompanhado por outros dois palestrantes: o ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Eduardo Campelo, e o professor de Direito Administrativo da PUC, Flávio Caetano.

"É sempre muito agradável e proveitoso o contato com os jovens e com o meio universitário e acadêmico. Falar aos alunos da PUC, universidade onde me formei em Economia, que formou uma das minhas filhas, no curso de Direito, e em que meu filho estuda agora, particularmente nesta semana, em que a instituição completa 51 anos de fundação, foi uma honra", disse Vinholi após a palestra.

Unip e Univem

O deputado Geraldo Vinholi ministrou, na noite do último dia 15/8, aos alunos da Universidade Paulista (Unip), a palestra O Poder Legislativo, a convite do Diretório Central dos Estudantes. Na ocasião, Vinholi falou a mais de cem alunos, no auditório do Campus Marquês de São Vicente daquela universidade.

Em abril, Vinholi esteve no município de Marília, participando como palestrante do I Encontro do Interior Paulista dos Estudantes de Administração, realizado na Fundação de Ensino Eurípedes Soares da Rocha (Univem), onde abordou o tema O Agronegócio na Agropecuária.



gvinholi@al.sp.gov.br

alesp