Apae de Nuporanga recebe verba do Estado


16/04/2009 18:40

Compartilhar:


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nuporanga já começou a investir a verba de R$ 25 mil repassada pelo governo do Estado à entidade. Os recursos foram obtidos por solicitação do deputado Roberto Engler (PSDB).

O tucano esteve na Apae, em fevereiro deste ano, para a assinatura do convênio que possibilitou a liberação do dinheiro. Na ocasião, foi recebido pelo presidente da associação, Evair Bianco, e por outros membros da diretoria.

Os recursos já estão sendo investidos em equipamentos para os setores de fisioterapia e enfermagem, em eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis. "Sabemos que cada real repassado será convertido para o bem dos atendidos pela associação. Isso nos gratifica e incentiva a continuar sempre trabalhando pela entidade e pela cidade de Nuporanga", disse o deputado.

Engler fez questão de agradecer ao governador Serra e à sua equipe pela liberação dos recursos. "Sabemos da sensibilidade social que o governador tem e creditamos a ele também qualquer solicitação nossa que é acatada pelo governo do Estado", afirmou.

O parlamentar ressaltou, ainda, a origem do pedido feito em favor da Apae, que aconteceu em outra visita à cidade, no início de 2008, quando se reuniu com políticos da cidade, entre eles o ex-vereador Mario Angiolet, e foi conduzido até a Apae. "Desde então, assumimos esse compromisso de lutar por verbas. Agora, com o convênio concluído e o dinheiro liberado, só temos a comemorar", finalizou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp