Ciência política é tema de curso na Assembleia


06/04/2010 18:35

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) realiza, de 28/4 a 9/6, o VI Curso de Ciência Política. As inscrições encerram-se no dia 21 de abril. As aulas " que serão ministradas na sala de aula do instituto, em prédio anexo ao do Legislativo Paulista " abordarão: Reforma política no Brasil; Gestão pública na agenda nacional; Marketing político e estratégias de comunicação; Reflexões para o Brasil pós-Lula; Partidos políticos no Brasil atual; Letramento político; Poder Judiciário: confiança e transparência; Lobbies na política brasileira; Pesquisas eleitorais e cenário político; Executivo, Legislativo e governabilidade no Brasil; Divisão dos poderes e a realidade brasileira; Políticas sociais no Brasil; Ética e Democracia; O novo papel do Poder Legislativo Brasileiro.

As inscrições devem ser feitas na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando no tópico Instituto do Legislativo, que se encontra no lado direito da tela.

O ILP avisa que a inscrição não garante a imediata matrícula no curso, devido ao limitado número de vagas. Portanto, os candidatos deverão consultar a lista de matriculados na página do instituto, a partir das 17h do dia 21/4. Os matriculados também receberão um e-mail de confirmação.

alesp