Acontece nesta terça-feira, 4/3


03/03/2008 19:54

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião com entidades do Judiciário. No Plenário D. Pedro I.



14h - O presidente Vaz de Lima participa de reunião do Colégio de Líderes. No Salão Nobre da Presidência.



14h30 - Conselho de Defesa das Prerrogativas Parlamentares convoca para uma reunião de eleição do presidente e vice-presidente deste órgão. No Plenário D. Pedro I.



Nas Comissões



No Plenário Tiradentes



13h30 - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), para oitiva de Sergio Hugo de Oliveira para exercer a função de diretor de Regulação Econômica-Financeira e de Mercados da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - Arsesp, pelo período de cinco anos, e de Karla Bertocco Trindade para exercer a função de diretora de Relações Institucionais da Arsesp, pelo período de sete anos.



14h30 - Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Bruno Covas (PSDB), recebe o secretário estadual da Fazenda, Mauro Ricardo Machado Costa, que prestará esclarecimentos sobre o uso, na administração pública, do cartão de pagamento de despesas.



No Plenário D. Pedro I



13h30 - CPI da Eletropaulo, presidida por Antonio Mentor (PT), trata da seguinte pauta: assuntos administrativos; apresentação e votação de requerimentos; planejamento para o próximo período, e outros assuntos.



No Auditório Teotônio Vilela



14h - Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Edson Giriboni (PV), para apreciação de pauta.



No Plenário José Bonifácio



14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adrianao Diogo (PT), com o objetivo de deliberar pauta.



Na Câmara Municipal de Americana



10h - Reunião da Comissão de Educação, presidida pelo deputado Roberto Felício (PT), na Câmara Municipal de Americana, com a finalidade de debater a permissão de uso de 16 salas de aula da Escola Estadual Heitor Penteado, localizada naquele município, pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), conforme Decreto 52.653, publicado no Diário Oficial de 23/1/2008.

alesp