Presidente Macris recebe Geraldo Alckmin para a sessão inaugural da Assembléia


01/02/2001 17:30

Compartilhar:


O governador em exercício, Geraldo Alckmin, acompanhado pelo presidente do Tribunal de Justiça, Márcio Martins Bonilha, foi recebido pelo presidente da Assembléia Legislativa, Vanderlei Macris, na tarde desta quinta-feira, 1.º/2. Os presidentes dos poderes Executivo e Judiciário paulista compareceram para a reabertura dos trabalhos da Casa.

O ano legislativo de 2001 se inicia com a sessão inaugural da 3.ª Sessão Legislativa da 14.ª Legislatura da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, sob a presidência do deputado Vanderlei Macris. A sessão consiste da abertura dos trabalhos com o recebimento da mensagem do atual governador sobre a situação do Estado, na forma que determina o artigo 47, inciso 10, da Constituição do Estado. Durante a sessão, o 1.º secretário da Casa, deputado Roberto Gouveia, fez a leitura de trechos da mensagem.

Além do governador e do presidente do Tribunal de Justiça foram recebidos por Macris, no Salão Nobre da Presidência, diversos secretários de Estado, presidentes de companhias estaduais e ainda o vice-prefeito do município de São Paulo, Hélio Bicudo, entre outras autoridades. Do Salão Nobre as autoridades seguiram para o Plenário da Assembléia, onde se deu a sessão inaugural.

alesp