Acontece nesta quarta-feira, 12 de novembro de 2003


11/11/2003 21:52

Compartilhar:


8h - O Fórum de Sustentabilidade Ambiental do Brasil realiza debate sobre resíduo domiciliar, comercial, industrial e hospitalar, em seus aspectos técnicos e legais. Auditório Franco Montoro.

14h30 - A Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), discute a situação dos institutos de pesquisa científica no Estado de São Paulo. Previstas as presenças do secretário estadual da Fazenda, Eduardo Guardia, e de diretores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) e da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Ricardo Trípoli (PSDB), com a finalidade de discutir proposituras constantes de sua pauta. Destaque para o PL 306/2003, que institui crédito educativo para estudantes carentes no Estado de São Paulo, de autoria do deputado vicente Cândido (PT). Plenário Tiradentes.

15h - Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Rodrigo Garcia (PFL), realiza reunião ordinária para apreciar pauta. Plenário Dom Pedro I.

alesp