Parlamentar é patrono de formandos em políticas de segurança pública


23/04/2009 09:48

Compartilhar:


Os 150 formandos do curso superior de tecnologia em políticas públicas de segurança da Universidade São Marcos serão recebidos pelo deputado Olímpio Gomes (PV) nesta quinta-feira, 23/4, às 20 h, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa, para a cerimônia de colação de grau. O deputado foi escolhido patrono das duas turmas de 2008. Os alunos são policiais civis e militares.

A Universidade São Marcos já formou mais de 400 alunos nesses dois anos do curso. "São 2.200 horas/aula destinadas a preparar o policial em várias frentes", explica o coordenador do curso, Ivan César Rocha Pereira. O diploma de tecnólogo permite ao portador continuar seus estudos em cursos de pós-graduação lato e stricto sensu.

Olímpio Gomes é membro das comissões de Segurança Pública e de Assuntos Metropolitanos na Assembléia Legislativa e criador da Frente Parlamentar da Serra da Cantareira. Foi eleito deputado estadual em 2006, com 52.386 votos e presidiu a Associação Paulista dos Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo.



majorolimpio@al.sp.gov.br

alesp