Fundação Educacional de Cotia


04/03/2008 18:41

Compartilhar:


O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembléia, teve aprovado o Projeto de Lei 698/2007, que declara de utilidade pública a "Fundação Educacional de Cotia".

Fundada em 1969, sem fins lucrativos, a entidade promove e divulga o ensino em todos os níveis, ciclos e modalidades, visando a descoberta e a aplicação de novos conhecimentos.

A sanção desta lei, que é de grande valia àquela comunidade, proporcionará a continuidade dos serviços já prestados, bem como a ampliação do atendimento a um número maior de pessoas.

"Fico muito feliz com a aprovação deste projeto, que beneficiará a região de Cotia num ponto primordial, que é a educação. Pensar em educação é pensar à frente. Investir nisso é dar um passo rumo a um futuro melhor", afirmou Gilmaci.

A fundação fornece bolsas de estudo parciais ou integrais para alunos comprovadamente carentes, promovendo, abrigando e divulgando projetos, eventos e ações culturais e artísticas, visando alcançar a evolução na formação do ser humano, viabilizando assim o processo cultural-humanístico e a inclusão social dos necessitados no município de Cotia e região.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp