Liberada verba para reforma de estádio de futebol em Bariri


09/03/2009 17:13

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/TOBIAS1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governo do Estado autorizou a liberação de R$ 150 mil para serem destinados às obras de reforma no estádio municipal "Farid Jorge Resegue", de Bariri. De acordo com o deputado, os recursos serão liberados nos próximos dias, após a assinatura do convênio entre o governo do Estado, por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, e a Prefeitura de Bariri.

A liberação desta verba é resultado da audiência que o prefeito de Bariri, Benedito Senafonde Mazotti, teve no último dia 15/2 com o deputado Pedro Tobias e com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, em Bauru. "A reforma do campo de futebol de Bariri foi uma das prioridades apresentadas pelo prefeito durante a reunião em meu escritório político. Conseguimos viabilizar imediatamente a liberação dos R$ 150 mil junto ao amigo Rubens Cury", ressaltou o deputado.

Mesmo sendo esta reforma de total responsabilidade do município, Pedro Tobias lembrou que, mais uma vez, o governo do Estado liberou recursos para uma obra de grande alcance social, especialmente para os desportistas de Bariri.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp