Acontece nesta terça-feira, 23 de março de 2004


22/03/2004 19:34

Compartilhar:


11h - Reunião do Colégio de Líderes, com a presença do procurador geral do Estado, Elival da Silva Ramos, e do presidente do Instituto de Engenharia, Eduardo Lafraia. Gabinete da Presidência.

14h - No âmbito da I Semana de Energia e Cidadania, debate sobre o tema "Serviços Públicos: Acessibilidade e Qualidade", com a presença de José Eduardo Tavolieri Oliveira, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB; Roberto Mathias, dirigente do Sinergia-CUT; Verônica Kroll, coordenadora do Fórum de Cortiços e Sem Teto; e Flávia Lefèvre Guimarães, membro do Conselho Diretor da Associação Pro Teste. A iniciativa é do deputado Sebastião Arcanjo (PT). No Auditório Franco Montoro.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Relações do Trabalho, sob a presidência de Hamilton Pereira (PT), para deliberação de pauta. Entre os itens a serem discutidos está o projeto que torna obrigatória a identificação de empresas prestadoras de serviço e recolocação profissional e de agências de emprego nos anúncios de oferta de vagas. Plenário José Bonifácio.

14h30 - A Comissão de Educação, presidida por Carlinhos Almeida (PT), realiza reunião com a participação do secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meirelles, que presta informações sobre a situação das escolas técnicas do Estado. Plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Finanças e Orçamento para apreciar pauta, sob a presidência de Luiz Gonzaga Vieira (PSDB). Entre outros, será discutido o projeto que institui a "Moratória Social do Trabalhador Desempregado". Plenário Tiradentes.

15h - Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência de Donisete Braga (PT), para deliberação de pauta. Em discussão, o projeto que disciplina a gestão de pneus e seus resíduos no Estado. Plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião Ordinária da Comissão de Fiscalização e Controle, sob a presidência do deputado Sebastião Almeida (PT). Plenário Tiradentes.

Em Campos do Jordão

Das 11h às 12h - No Congresso dos Municípios, o deputado Pedro Tobias (PSDB) coordena debate sobre o tema "As novas Diretrizes da Saúde para a Gestão Municipal", com a participação do secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, e do secretário de Saúde de Marília, José Ênio Servilha Duarte. Hotel Arts&Convention Center.

alesp