2º secretário participa do Congresso de Municípios


18/03/2004 16:19

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Caldini Crespo

O deputado José Caldini Crespo (PFL), 2.º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, coordenará a discussão plenária Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado - IPRS, durante o Congresso Estadual de Municípios, que será realizado de 22 a 27 deste mês, no Arts & Convention Center, em Campos do Jordão.

A participação de Crespo nos trabalhos da apresentação do Fórum será no próximo dia 26, sexta-feira, a partir das 11h30. O presidente do Legislativo paulista, deputado Sidney Beraldo, será o palestrante e deverá discorrer ainda a respeito do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), também criado pela Assembléia paulista.

O Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado foi criado no início de setembro de 2003, por meio do Projeto de Resolução 28/2003, de autoria da Mesa Diretora da Casa - composta pelos deputados Sidney Beraldo, Emidio de Souza e José Caldini Crespo, respectivamente presidente, 1.º secretário e 2.º secretário. O órgão, de caráter permanente, reúne parlamentares e representantes de setores da sociedade para discutir propostas de longo prazo para o crescimento econômico paulista, em cenário que prevê a superação dos problemas macroeconômicos atuais.

Propostas específicas

Em 17 audiências públicas regionais realizadas de setembro a novembro de 2003, o fórum discutiu propostas específicas para as diversas áreas do Estado. Nos encontros regionais discutiu-se também o Plano Plurianual 2004/2007 e foi feita a divulgação do novo IPRS, um balizador da formulação de políticas públicas.

Durante o Congresso Estadual de Municípios será distribuído o relatório com o conteúdo e a análise dos debates realizados, bem como o encaminhamento das propostas até agora apresentadas.

jccrespo@al.sp.gov.br

alesp