Eduardo Suplicy participa de entrevista na TV Assembléia

(com fotos)
09/01/2002 20:12

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O senador Eduardo Suplicy (PT/SP) participou nesta quarta-feira, 9/1, da gravação do Arena Livre, programa de entrevistas da TV Assembléia conduzido pelo jornalista Florestan Fernandes Júnior. Durante pouco mais de uma hora, ele respondeu a perguntas sobre temas que foram da sua pré-candidatura à Presidência da República até o seu envolvimento na campanha pela repatriação dos seqüestradores canadenses do empresário Abilio Diniz, passando pela luta a favor da implementação de um programa de renda mínima.

Suplicy reafirmou que pretende disputar com Luiz Inácio Lula da Silva as prévias do partido, previstas para o próximo dia 3 de março. O senador serviu-se da imagem da participação no Brasil na Copa do Mundo para justificar sua decisão: "Antes do jogo principal, são necessários os amistosos". De acordo com ele, as prévias serão "uma verdadeira festa da democracia já que, pela primeira vez no Brasil, um partido permite a seus filiados decidirem quem deve representá-los na disputa pela Presidência da República".

A entrevista com o senador Eduardo Suplicy deverá ir ao ar na próxima segunda-feira, 14/1, pelos canais 12 da TVA e 13 da Net, a partir das 20h30.

alesp