SkatePark em Guarulhos


20/05/2008 18:02

Compartilhar:


A prefeitura de Guarulhos deve iniciar em breve a construção do Parque Esportivo no bairro Continental I. No projeto será incluso o SkatePark, cuja verba já foi liberada pelo governo do Estado graças à indicação do deputado Said Mourad (PSC).

A pista de skate foi uma solicitação da comunidade local, encaminhada ao deputado pelo jornalista Lamé. Segundo o deputado, "a juventude guarulhense precisa de espaços e praças esportivas. Nesse sentido fizemos a emenda e o dinheiro está disponível desde o ano passado. Basta a prefeitura executar a obra para a comunidade poder usufruir desse benefício".

O jornalista Lamé informou que o projeto esportivo já está sendo implantado no Continental I. Onde era um local abandonado e cheio de lixo, haverá um jardim e a área de esportes. "Esporte é vida e afasta a juventude das drogas, além de beneficiar a saúde. Por isso, insistimos em projetos esportivos em defesa da sociedade. Em nome dos moradores do Parque Continental, agradeço ao deputado Said pela liberação da verba, que tornou esse sonho realidade", afirmou o jornalista.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp