Visita à cooperativa têxtil de São José dos Campos


31/03/2009 10:53

Compartilhar:


O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) visitou, em 26/3, a Coopertêxtil, em São José dos Campos. O parlamentar foi recebido pelo diretor-presidente da cooperativa, Paulo Roberto Palmeira. Além da reunião, Nishimoto, Palmeira e os demais presentes andaram por toda a linha de produção da cooperativa de produção têxtil.

Palmeira relatou os problemas que enfrenta por conta das dívidas da extinta Tecelagem Parahyba, de São José. "A Justiça entende que nós, da Coopertêxtil, somos os sucessores da antiga Tecelagem e, por essa razão, as cobranças estão caindo na cooperativa", relata Palmeira.

Por conta de problemas passados, a Coopertêxtil corre riscos de perder para o Estado a área onde está instalada. "Queremos resolver esses problemas para seguirmos com nosso trabalho, que hoje tem nos proporcionado a alegria de até exportarmos nossos cobertores", diz o diretor-presidente.

Além do deputado Nishimoto, participaram da reunião o secretário de Relações do Trabalho de São José, José Luís Nunes, representantes do Sindicato dos Trabalhadores de Prestação de Serviço em Cooperativas do Estado de São Paulo e da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp