Deputados, prefeitos e dirigentes debatem modo petista de governar


13/03/2012 18:50

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/BANCADAPT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A bancada dos deputados estaduais do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo, em parceria com o Diretório Estadual do PT e a Coordenação dos Prefeitos Petistas de São Paulo, com apoio do Diretório Nacional e da Fundação Perseu Abramo, promove o 1º Seminário e Exposição O Modo Petista de Governar " projetos bem sucedidos das prefeituras petistas no Estado de São Paulo, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, nos dia 14 e 15/3.

O evento tem o propósito de difundir, divulgar e possibilitar a troca de experiências entre agentes públicos, parlamentares, dirigentes partidários, militantes e sociedade civil organizada sobre os projetos e ações das administrações petistas.

Serão apresentados projetos e ações das administrações da Região Metropolitana, ABCD, litoral e interior como meio de mostrar experiências de cidades de pequeno, médio e grande porte, considerando os desafios e as diferentes realidades.

O seminário acontece nos dias 14 e 15/3, das 9h às 18h, com mesas temáticas Saúde; Planejamento Urbano; Gestão Pública; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Educação; Inclusão; Diretos Humanos e Segurança, que são alguns dos tópicos inseridos nos projetos e programas que serão expostos por prefeitos e debatidos por especialistas em políticas públicas como os acadêmicos Maria Victória Benevides, Nádia Somehk, Ladislau Dowbor e Sérgio Haddad.

Participam também da Rede Nossa São Paulo - Oded Grajew, Gilson Carvalho, doutor em saúde pública, e Márcio Pochmann, presidente do Ipea.

No dia 14/3, a atividade contará com a presença do ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, que junto com os organizadores fará a abertura dos trabalhos.



imprensa@ptalesp.org.br

alesp