Melhorias para escola de promissão


12/11/2003 16:45

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado estadual Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário da Educação do Estado, Gabriel Chalita, providências no sentido de viabilizar a cobertura da quadra poliesportiva da E.E. Cel. João Francisco Coelho, localizada no município de Promissão, região de Lins.

Além da estrutura metálica, Pedro Tobias também pediu ao secretário Chalita a total restauração do piso da quadra. "A escola está participando do programa Escola da Família, mas vem encontrando dificuldades quanto ao uso da quadra, que não está devidamente adequada para a prática de esportes", argumentou o deputado, atendendo a solicitação do vereador Miguel Piromalli.

Pedro Tobias justifica em seu pedido oficial que, com essas benfeitorias, os alunos terão um espaço físico perfeito para desenvolver atividades esportivas e culturais, inclusive à noite e nos finais de semana. "Essas obras são muito importantes para o processo educativo da escola, pois irá proporcionar maior integração entre a instituição de ensino e a comunidade", afirmou o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp