Sugestões de Pauta


31/08/2005 11:55

Compartilhar:


Quarta-feira " 31/8

Eventos na Casa

Às 15h, lançamento da Frente Parlamentar a Favor do Direito da Legítima Defesa, no auditório Franco Montoro. A iniciativa é dos deputados Ubiratan Guimarães (PTB), Conte Lopes (PP) e Romeu Tuma (PMDB), com a coordenação da liderança do PTB.

Às 16h30, audiência pública debate o Projeto de Lei Complementar 18/2005, de autoria do Executivo, cujo objetivo é organizar a Defensoria Pública do Estado e instituir o regime jurídico da carreira de defensor público. No plenário Juscelino Kubitschek.

Às 13h30, seminário debate o papel dos Institutos de Pesquisa da Política de Ciência e Tecnologia do Estado, por solicitação do deputado Carlos Neder (PT). No auditório Franco Montoro.

Às 19h, por solicitação do deputado Sebastião Arcanjo, haverá debate sobre o tema "Mulher, Orientação Sexual, Desejo e Família". No plenário José Bonifácio.



Reuniões das Comissões

Às 14h45, reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça e de Transportes e Comunicações, presididas pelos deputados Cândido Vaccarezza (PT) e Valdomiro Lopes (PSB), respectivamente, aprecia sete projetos de lei, de autoria do Executivo, que tratam da cessão ou doação de imóveis e municípios do interior. No Salão dos Quadros.

Às 15h, reunião conjunta das comissões de Constituição e Justiça e de Serviços e Obras Públicas, presididas pelos deputados Cândido Vaccarezza (PT) e Simão Pedro (PT), respectivamente, delibera sobre projeto de lei do Executivo que trata da doação de imóvel ao município de São Carlos.

Às 15h, a Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB), aprecia pauta de projetos. No plenário José Bonifácio.

Às 15h, a comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), reúne-se para deliberar pauta de projetos e realizar audiência com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Órgãos Públicos de Defesa do Consumidor do Município de São Paulo (Sintodec), sobre o movimento grevista dos trabalhadores da Fundação Procon. No plenário D. Pedro I.

Às 15h30, a comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanásio Jazadji (PFL), faz reunião para discutir e votar pauta de projetos. No plenário D. Pedro I.

Quinta-feira " 1/9

Eventos na Casa

Às 18h30, a liderança do PT promove debate sobre a reforma do Judiciário, com a presença do secretário da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, Pierpaolo Bottini. No auditório Franco Montoro.Nas comissões

Às 15h, a comissão de Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS), reúne-se para apreciação pauta. No plenário José Bonifácio.



Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp