Acontece nesta quarta-feira, 3/9


02/09/2008 20:25

Compartilhar:


Na Casa



9h - Curso Participação Política Feminina no Brasil. Na Sala de Conferências do ILP.



9h - Mulheres no Legislativo Paulista " Acrósticos de Carlos Ângelo. No Hall da Biblioteca.



10h30 - O presidente Vaz de Lima recebe a visita do vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Alberto Goldman, e do secretário de Estado de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna. No Salão Nobre da Presidência.



11h - O presidente Vaz de Lima recebe a visita protocolar do novo cônsul-geral da Colômbia em São Paulo, Edwin Ostos Alfonso. No gabinete da Presidência.



12h - O presidente Vaz de Lima participa da cerimônia de entrega oficial das propostas da III Conferência Estadual do Meio Ambiente - III CEMA, ocorrida em março de 2008. No Salão Nobre da Presidência.



14h - Palestras para funcionários da Alesp, proferidas pela Associação dos Mutuários e Moradores das regiões Sul e Sudeste do Brasil, juntamente com funcionários da Afalesp. No Auditório Teotônio Vilela.



14h - Discussão sobre o Projeto de Lei 1627/2007 (Lei de execução de medidas socioeducativas) com transmissão por videoconferência e video streaming no site do Interlegis: www.interlegis.gov.br. Na Sala de Videoconferência.



18h - Reunião da Frente Parlamentar em Apoio à Agenda 21 no Estado de São Paulo. No Plenário D. Pedro I.



Nas Comissões



No Plenário D. Pedro I



14h30 - Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Fernando Capez (PSDB), para discussão de pauta.



Na Galeria de Arte do Sesi



14h30 - O presidente Vaz de Lima participa do lançamento do projeto social "Bloco a bloco o Brasil que queremos", assinando um dos blocos do Grupo LEGO Dinamarquês, que irá compor a maior bandeira do Brasil e que beneficiará 250 instituições do terceiro setor, constituindo uma referência mundial na área de educação. Na Galeria de Arte do Sesi, na Av. Paulista, 1313.

alesp