Emenda beneficia município de Queluz


26/08/2009 10:34

Compartilhar:


O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) assinou nesta segunda-feira, 24/08, a liberação de emenda no valor de R$ 70 mil para o município de Queluz. A verba será destinada à reforma da unidade mista de saúde da cidade que integra o Vale Histórico. A assinatura foi feita na DIR (Direção Regional de Saúde), de Taubaté, e contou com a presença do prefeito de Queluz, José Celso Bueno (PSDB). Recentemente, mais de R$ 800 mil foram liberados para prefeituras e hospitais da região, provenientes de emendas parlamentares solicitadas pelo deputado.

"Estou muito contente com a liberação das emendas que solicitamos no início do ano. Certamente, a verba será investida na melhoria e na ampliação do atendimento às pessoas que necessitam", afirma o deputado.

Desde janeiro, quando tomou posse como deputado, Nishimoto tem visitado as cidades da região do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico, apresentando seu trabalho como parlamentar e recebendo solicitações importantes de prefeitos, vereadores e lideranças municipais. As demandas são variadas e o deputado tem se empenhado em atender todos os pedidos possíveis.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp