Parlamentar agradece moção da Câmara de Bebedouro


26/10/2011 19:44

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) recebeu cópia da Moção de aplausos 79/2011, aprovada pela Câmara Municipal de Bebedouro, por iniciativa do vereador Valdeci Ramos de Castro, o Sensei (DEM), e fez questão de agradecer a cada um dos vereadores que aprovaram a moção. "Fiquei muito satisfeito com essa atitude que mostra que nosso trabalho pela cidade tem sido reconhecido por todos, independentemente de cor partidária ou ideológica", diz Engler.

O deputado ressaltou ainda a ênfase dada no documento assinado pelo vereador Sensei à sua forma de trabalho, de receber pedidos, dar andamento e resposta a cada um deles. "Realmente essa é uma regra de nosso trabalho. Entender o problema, fazer o que precisa ser feito e dar uma resposta sempre. Com sucesso ou insucesso, o interessado precisa receber um retorno", afirma o tucano.

Cada vereador de Bebedouro deve receber em breve uma correspondência oficial do tucano agradecendo a aprovação da moção de aplausos. "Faço questão de me dirigir a cada um e manifestar meu contentamento".

Vale lembrar que esse não é a primeiro ato de reconhecimento da Câmara Municipal de Bebedouro em relação à ampla atuação do deputado Roberto Engler em prol do município. Em 2009, Engler recebeu o título de cidadão bebedourense.



rengler@al.sp.gov.br

alesp