Deputado é destaque em revista paulista


25/07/2011 12:31

Compartilhar:


A revista Prefeitos de São Paulo, em edição especial deste mês, apresenta entre os seus destaques a trajetória e o trabalho do deputado Carlos Cezar (PSC). Com o título "Política com credibilidade", a reportagem traça um painel geral da sua vida, desde as lutas e conquistas pessoais, seus princípios éticos e cristãos, até o período em que foi vereador em Sorocaba e também o momento atual como parlamentar da Assembleia Legislativa de São Paulo.

A Revista Prefeitos de São Paulo relaciona os projetos de autoria de Carlos Cezar aprovados pela câmara de Sorocaba e que se transformaram em lei, como a que instituiu a criação de seminário antidrogas nas escolas municipais. Inspirado nessa iniciativa, Carlos Cezar apresentou projeto na Assembleia Legislativa, aprovado em 29 de junho, e agora o seminário antidrogas também será levado à rede de ensino do Estado de São Paulo, como mais uma força de combate aos entorpecentes.

A revista embra que, na área da saúde, por meio de lei de autoria de Carlos Cezar, todos os anos, durante a semana do Dia Mundial da Saúde (7 de abril), as escolas municipais, em parceria com entidades médicas e científicas, realizam uma semana de combate à obesidade infantil, com palestras, debates e várias outras ações envolvendo a comunidade.

O reconhecimento do trabalho do deputado também ganha destaque com a citação dos prêmios por ele recebidos, entre eles, o Prêmio de Destaque Político 2010 "Dr. Ulysses Guimarães", entregue pela Ordem dos Parlamentares do Brasil e oferecido pelo Supremo Conselho Federal de Honrarias e Méritos.



carloscezar@al.sp.gov.br

alesp