Projeto que trata de financiamento à Cesp é pautado para sessão extraordinária


17/03/2004 20:11

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CONGCOMI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Redação

O Projeto de Lei 73/2004, que autoriza o Poder Executivo estadual a prestar contragarantia à União na operação de financiamento a ser celebrado entre a Cesp e o BNDES foi pautado para uma sessão extraordinária na noite desta quarta-feira, 17/3. A matéria, que tramita em regime de urgência e prevê financiamento de até R$ 1,35 bilhão, foi analisada por um Congresso das Comissões de Constituição e Justiça, de Finanças e Orçamento e de Economia e Planejamento, realizada durante a tarde.

As comissões em conjunto aprovaram parecer do relator Campos Machado (PTB) favorável ao projeto. Os deputados representantes do PT nessas comissões votaram contrariamente ao parecer.

O documento do relatorr sugeriu a aprovação do texto original do projeto e a rejeição das 22 emendas propostas pelos parlamentares. Leia amanhã na Agência Assembléia notícia sobre o resultado da votação.

alesp