Programação da TV Assembléia para esta quarta-feira, 28/5


27/05/2003 21:12

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia - Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa.

10h - Ao Vivo - Cobertura do seminário: "O Controle Social do Orçamento Estadual", a ser realizado nesta quarta-feira, no plenário Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa.

13h - Questão de Ordem - Reforma da Previdência - Os deputados Sebastião Almeida (PT) e João Caramez (PSDB) debaterão a reforma da previdência, na esfera estadual e federal. O programa também contará com a participação do advogado especialista em previdência, Sérgio Bueno, procurador federal e ex-superintendente do INSS.

14h30 às 19h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia - Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Em Discussão - Cobrança de taxas no ensino superior - No programa de hoje, está em debate a proibição dos estabelecimentos de ensino público e privado de cobrarem a primeira via de informações fornecidas aos alunos matriculados (matrícula, conclusão de curso, trancamento de matrícula, duração de curso etc.)

Participam do programa o deputado Souza Santos (PL), autor do projeto de lei sobre o assunto; José Roberto Covac, assessor jurídico do Semesp (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo); Maria Lumena Sampaio, diretora de atendimento da Fundação Procon de São Paulo e Dimitri Silveira, do Movimento dos Sem-Educação.

22h - Plenário - Reapresentação da sessão ordinária do dia 28/05/03

alesp