Emendas ao Orçamento 2004 beneficiam Tietê


10/11/2003 17:08

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

O deputado Aldo Demarchi apresentou dez emendas ao projeto de lei orçamentária que podem beneficiar o município de Tietê. Uma das intenções do deputado é aumentar os recursos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento para possibilitar a doação de dez pontes pré-fabricadas para a melhoria das estradas rurais do município.

Na área da saúde, Demarchi está reivindicando a doação de uma ambulância e o repasse de verbas para a Santa Casa de Tietê. O parlamentar também quer aumentar os recursos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para manutenção da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) do município e da CDHU, a fim de possibilitar o fornecimento de material para a construção de moradias populares naquela cidade.

O deputado propõe também o remanejamento de recursos para ampliar e melhorar a rede de iluminação pública urbana. Demarchi quer, ainda, possibilitar a recuperação e o recapeamento asfáltico das estradas vicinais do município. Na área de segurança pública, pretende garantir a doação de duas viaturas, uma para a Polícia Civil e outra para a Polícia Militar, e o aumento do efetivo de policiais em Tietê.

Outra emenda possibilita que, independentemente do número de alunos matriculados, as escolas de ensino médio possam contar com laboratórios de informática.

Construir um aterro sanitário para disposição do lixo doméstico é outra prioridade do deputado para o município. "Apresentamos uma emenda solicitando mais verbas para a Secretaria do Meio Ambiente para que seja construído um aterro complementar ao processo seletivo de coleta em Tietê", afirmou.

Ademarchi@al.sp.gov.br

alesp