Instalação do GARRA em Itapeva


05/11/2003 16:00

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Waldir Agnello

Em visita ao município de Itapeva na última sexta-feira, 31/10, o deputado Waldir Agnello (PTB) esteve na Delegacia Seccional de Polícia, onde recebeu do delegado, Hamilton Gianfratti, o pedido de intervenção junto à Secretaria de Segurança Pública para a instalação do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA) naquela região.

O GARRA tem entre suas atribuições o atendimento dos locais de crimes de roubo, perseguição, cerco e prisão de seus autores. Presta também auxílio operacional e dá apoio tático aos demais órgãos da Polícia Civil.

Segundo o delegado Gianfratti, aquela seccional tem registrado um resultado técnico exemplar, com o esclarecimento de cerca de 70% dos crimes cometidos, sendo que no caso de homicídios, não restou nenhum sem esclarecimento nos últimos 7 anos. "O GARRA será de grande valia para reforçar o policiamento nos locais de maior incidência de crimes, como os centros urbanos, onde a estrutura policial existente, especialmente durante a madrugada, ainda é frágil", explicou o delegado ao deputado Waldir Agnello.

wagnello@al.sp.gov.br

alesp