Acontece nesta quarta-feira, 14 de setembro de 2005.


13/09/2005 20:35

Compartilhar:


Na Casa



Às 12h - Assembléia Popular. No Auditório Franco Montoro.

19h - Curso de Formação Política promovido pelo ILP. No Instituto do Legislativo Paulista.





Nas Comissões



14h30 - Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), se reúne para debater assuntos como o projeto que dispõe sobre a proibição de comércio em trens administrados pelo Estado. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Comissão de Agricultura e Pecuária, presidida pela deputada Beth Sahão (PT), se reúne para discutir temas como a criação de linha especial de crédito ao pequeno produtor rural para aquisição de máquinas ou implementos agrícolas. No Plenário Tiradentes.

14h30 - Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), recebe o secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, para esclarecer questões relativas aos trabalhos de fiscalização do ICMS realizados pela Secretaria da Fazenda, tendo em vista a operação, nos últimos dias 13 e 14 de julho, da Polícia Federal, Ministério Público e Receita Federal na Loja Daslu, suspeita de montar um esquema de fraude de notas fiscais que permitiria a sonegação de vários tributos. No Auditório Teotônio Vilela.

15h - Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), promove audiência pública com representantes da Associação dos Funcionários do Instituto de Terras dos Estados de São Paulo (ITESP), que irão tratar das pendências da campanha salarial em curso. No Plenário Tiradentes.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanasio Jazadji (PFL), se reúne para debater temas como o pagamento de horas extras e de adicional noturno para os policiais civis e militares. No Plenário D. Pedro I.





No CEU Cidade Dutra

19h - Comissão de Defesa do Meio Ambiente, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), realiza Audiência Pública para debater o PL 85/04, do Poder Executivo, que define a área de proteção e recuperação dos mananciais da bacia hidrográfica do Guarapiranga. Na Avenida Interlagos, nº 7.350.

alesp