Inscrições para cursos do ILP vão até segunda-feira


01/07/2008 13:08

Compartilhar:


Foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 7/7, as inscrições para os dois cursos de pós-graduação que estão sendo oferecidos pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP).



Tanto as inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública Legislativa, que será ministrado por professores da Universidade de São Paulo (USP), como as inscrições para o curso Governo e Poder Legislativo, montado a partir de um convênio com a Universidade Estadual Paulista (Unesp), serão aceitas até o dia 7 de julho, às 18 horas.

Os cursos " para os quais estão sendo disponibilizadas 50 vagas em cada um "serão ministrados a partir de agosto, no período da manhã, no auditório do Instituto.

As inscrições devem ser feitas pela internet " a partir do Portal da Assembléia Legislativa (www.al.sp.gov.br), clicando-se depois no ícone do ILP ", e também pessoalmente, quando o candidato deverá entregar a ficha a ser preenchida (que está disponível na página do ILP), os documentos solicitados e um projeto de trabalho. Os editais dos dois cursos se encontram na página do ILP na internet.

De acordo com o diretor presidente do ILP, Roberto Eduardo Lamari, o período para as inscrições foi prorrogado de forma a atender à reivindicação dos interessados de que o tempo para a elaboração do projeto era muito exíguo. "Nossa intenção é atender nosso público da melhor maneira possível, eliminando obstáculos", diz Lamari, que lembra ainda que o prazo final deve ser respeitado, bem como a entrega da documentação exigida.

Mais informações podem ser obtidas na página do ILP no Portal da Assembléia Legislativa (www.al.sp.gov.br).

alesp