Vistoria na Santa Casa de Santa Isabel


08/12/2011 18:50

Compartilhar:


Nesta quinta-feira, 8/12, os deputados que compõem a Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê, coordenada pelo deputado André do Prado (PR), farão vistoria na Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel.

Parceiro de Santa Isabel, o deputado André do Prado, responsável pela agenda da reunião com o superintendente da Santa Casa, avalia como necessário e de fundamental importância o encontro, e disse acreditar que a solução dos problemas da unidade está próxima. "Acredito que juntos podemos conquistar muitas vitórias para a santa casa".

O parlamentar afirmou que foi procurado pela direção do hospital, bem como por outras autoridades do município, para intermediar, junto ao governo do Estado, o processo de aceleração das demandas da santa casa. O coordenador do grupo garantiu ainda que vai sugerir à direção a elaboração de um plano de trabalho, para apresentar ao governo, com as principais demandas e os valores que seriam necessários para amenizar as dificuldades.

"A realidade das santas casas no nosso Estado é muito difícil; conheço de perto alguns problemas, e sei que administrar essas entidades é um desafio enorme. Em relação à Santa Casa de Santa Isabel, sabemos das dificuldades enfrentadas pela unidade, que é um hospital importante para a região, merece novos investimentos e a solução definitiva dos antigos problemas, de documentação e financeiro, pelos quais passa", disse André do Prado.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp