Acontece nesta quinta-feira, 24/11


23/11/2011 21:41

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de Jornais da Imprensa Negra. No Hall Monumental.



9h - Ato solene em comemoração ao Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, por solicitação do deputado Carlos Grana (PT). No auditório Paulo Kobayashi.



9h30 - Reunião da Frente Parlamentar da Mineração, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



10h - Reunião do Sindicato da Micro e Pequena Indústria do Estado de São Paulo (SINP), por solicitação do deputado Edinho Silva (PT). No plenário Tiradentes.



14h " Audiência pública em Defesa da CLT e do Serviço Público, coordenada pelos deputados Marcos Martins e Isac Reis (ambos do PT), por solicitação da Liderança do PT. No auditório Franco Montoro.



14h - Curso preparatório para Campanha Digital 2012: O uso da internet e suas aplicações na comunicação política. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista (ILP). No auditório Paulo Kobayashi.



14h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de realizar o Fórum sobre a Lei de Incentivo Fiscal, com o objetivo de esclarecer os secretários municipais de Esportes, as entidades esportivas e associações da sociedade civil sobre a Lei de Incentivo Fiscal para os projetos de esportes, ocasião em que estarão presentes Felipe Linhares, coordenador de projetos da Secretaria da Fazenda; Eduardo Anastasi, coordenador de projetos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude; e Silvia Queiroz, executiva pública da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Por iniciativa do deputado Alencar Santana (PT). No auditório Teotônio Vilela.

alesp