Deputados visitam secretário da Agricultura


28/05/2003 17:10

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Os deputados estaduais Marquinho Tortorello (PPS) e Deputado Rogério Nogueira (PDT) visitaram o Secretario da Agricultura, Duarte Nogueira, na manhã desta terça feira, 27/5.

Para Tortorello, 3º Secretario da Assembléia, a pauta da visita incluiu a instalação do programa Bom Prato em São Caetano do Sul, no Bairro Fundação, e temas de interesse dos municípios da Alta Araraquarense e da Alta Mogiana. "O Programa Bom Prato é uma das melhores experiências do Governo do Estado", afirmou Tortorello. "A instalação no Bairro da Fundação vai beneficiar muitas pessoas, não só de São Caetano do Sul, mas também da Vila Carioca, da Vila Bela e de outros bairros da Capital, de Mauá, de Ribeirão Pires e das demais cidades da região".

O Deputado Rogério Nogueira declarou: "Saio bastante otimista desse encontro, pois o secretário antecipou que vai contatar diretamente a Secretaria de Segurança Pública para a mais rápida implantação do programa". Segundo ele, as pontes metálicas entre Indaiatuba e Campinas e em Artur Nogueira são vitais para os munícipes. "Um bairro de Artur Nogueira está praticamente ilhado e a patrulha agrícola para Monte Mór é um pedido da comunidade local", disse Nogueira.

alesp