Osasco sedia 12ª reunião do Fórum Legislativo

Combate a enchentes é uma das demandas da região (FLASH)
03/11/2003 10:30

Compartilhar:


Com a participação do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sidney Beraldo, do 1º secretário da Mesa Diretora, deputado Emídio de Souza (PT), e dos deputados João Caramez (PSDB), Orlando Morando (PL) e Waldir Agnelo (PTB) teve início às 10h desta segunda-feira, 3/11, a 12ª reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentável, realizada no teatro municipal de Osasco.

"Desenvolvimento é um tema que preocupa a todos e o maior impasse para obtê-lo é a falta de emprego", ponderou Celso Giglio, prefeito da cidade, ao apresentar as principais demandas da região: a recuperação do braço morto do rio Tietê e o combate a enchentes.

Já para o primeiro secretário, "o fórum não é apenas um instrumento para apresentação do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), mas uma ferramenta para ouvir as sugestões da população. Emídio reforçou as demandas apresentadas pelo prefeito, lembrando que o governo Federal liberou verba de dez milhões de reais para recuperação daquele trecho do rio.

Prefeito Giglio fez seu pronunciamento antes da apresentação do técnico do Núcleo de Estudos da Unicamp (Nesur), uma vez que teve que se ausentar do evento por compromissos assumidos anteriormente.

Aguarde mais informações.

alesp