Acontece nesta segunda-feira, 10 de novembro de 2003


07/11/2003 20:22

Compartilhar:


9h - Em São Bernardo do Campo ocorre a 14ª reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado, que tratará dos problemas da Região do Grande ABC. Avenida Barão de Mauá, 71 - Jardim Maria Adelaide, São Bernardo do Campo.

9h - O deputado Vitor Sapienza participa da premiação do Concurso Wizo/2003. O evento vai até as 18h. Auditório André Franco Montoro.

14h - A Assembléia Legislativa e a Frente Parlamentar pela Reforma Agrária promovem o seminário Reforma Agrária: processo histórico e perspectivas no Estado de São Paulo, com a presença do superintendente do Incra em São Paulo, RaimundoPires da Silva, do presidente da AGB, o geógrafo Bernardo Mansano Fernandes, e do representante da Coordenação Nacional do MST, Delwek Matheus. O seminário deve terminar às 18h. Plenário José Bonifácio.

18h - A Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual realiza reunião com entidades representativas de grupos atuantes. Plenário D. Pedro I.

19h30 - O secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Solidariedade, Márcio Pochman, participa de debate sobre Juventude & Mercado de Trabalho, promovido pelo deputado Vicente Cândido (PT), com a presença de representantes de entidades que congregam jovens, como a Pastoral da Juventude de Brasilândia e o Movimento Hip Hop do Brasil. Auditório Franco Montoro.

alesp