Plenário Juscelino Kubitschek recebe os últimos retoques


27/11/2006 19:01

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DetalhesJK-Marco-0011.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DetalhesJK-Marco-007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DetalhesJK-Marco-010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Às 17h desta terça-feira será realizada a cerimônia de entrega da modernização do plenário Juscelino Kubitschek, que ainda mantinha as instalações e o mobiliário originais da época de sua inauguração, em 1968. A obra, concebida pelo arquiteto Adolpho Rubio Morales, envolveu a substituição das instalações elétricas, de telefonia e da rede de informática.

Na sessão de inauguração do plenário, o presidente da Assembléia, deputado Rodrigo Garcia, presidirá votação em que serão revogadas mais de 7 mil leis promulgadas entre 1947 e 1972, um importante avanço nos trabalhos da Consolidação das Leis Paulistas.

Participarão da cerimônia o governador Cláudio Lembo e o desembargador Celso Luiz Limonge, presidente do Tribunal de Justiça, além de outras autoridades do Estado. Foram convidados ainda todos os deputados eleitos para a próxima legislatura.

alesp