São José dos Campos lança Campanha Municipal Antidrogas


17/02/2011 14:00

Compartilhar:


A prefeitura de São José dos Campos lançou nesta quarta-feira, 16/2, a Campanha 2011 do Programa Municipal Antidrogas (Promad). O lançamento aconteceu na Câmara Municipal e contou com um público de mais de 500 pessoas.

Devido às atividades na Assembleia, em São Paulo, o deputado estadual Hélio Nishimoto não esteve presente no evento de lançamento, mas por meio de ofício e de uma ligação telefônica, fez questão de parabenizar o secretário municipal da Juventude, Alexandre Blanco, pela campanha antidrogas de 2011.

Para este ano, o Promad deve ampliar o combate às drogas e uma das grandes novidades é o projeto de lei que obrigará casas e bares noturnos da cidade a instalarem bebedouros de água para seus clientes.

Também está prevista a ampliação das atividades de 2010, além de novos projetos, diversas capacitações para servidores e novas abordagens no comércio. Os agentes de prevenção visitarão cerca de 3mil estabelecimentos comerciais.

"A cada ano, o Promad avança nas ações de mobilização da sociedade, visando a prevenção ao consumo. Um exemplo de programa antidrogas, com objetivos claros e resultados positivos e necessários ao combate efetivo desse malefício à população", declara o deputado Nishimoto.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp