Acontece nesta quarta-feira, 7/3


06/03/2012 22:46

Compartilhar:


12 h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



13h - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Chico Sardelli (PV), com a finalidade de apreciar pauta e tratar de assuntos de interesse da comissão.No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta e ouvir Mário Fiorati Filho, diretor de Operações do Metrô; Luiz Valença, presidente da Via Quatro (convocado), e Rosevaldo José de Oliveira, presidente do Sindicato dos Empregados nas Empresas Concessionárias de Rodovias e Estradas em Geral do Estado de São Paulo (convocado), para prestar esclarecimentos sobre a pane ocorrida na Linha 4 - Amarela do Metrô, na manhã do dia 03 de outubro de 2011. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



15h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com a finalidade de apreciar pauta, e receber o secretário de Estado do Turismo, Márcio França, que irá prestar contas do andamento da sua gestão, bem como demonstrar e avaliar o desenvolvimento de ações, programas e metas daquela Secretaria. No plenário José Bonifácio.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, presidida pelo deputado Adilson Rossi (PSB), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro 1º.



17h - Reunião da Frente Parlamentar da Citricultura, por solicitação do deputado Edinho Silva (PT), com o objetivo de discutir possíveis soluções para os problemas enfrentados pelo setor no interior do Estado. No plenário Tiradentes.

alesp