Deputado recebe nesta quinta a Medalha Petronilha Antunes


09/11/2011 16:39

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Jundiaí fará a entrega dos Títulos Honoríficos na noite desta quinta-feira, 10/11, no Teatro Polytheama. Entre os homenageados, o deputado estadual Ary Fossen (PSDB), jundiaiense de nascimento, será agraciado com a Medalha Petronilha Antunes, honraria destinada a pessoas e instituições por relevantes serviços cívicos, culturais, artísticos, científicos, literários, econômicos ou desportivos. Por ainda estar em recuperação, após uma cirurgia de hérnia de disco, o deputado será representado na cerimônia pela sua esposa Marialice.

A ideia da homenagem a Ary Fossen é do vereador Gustavo Martinelli (PSDB) e foi aprovada por unanimidade pela bancada do partido, responsável pela indicação. "O Ary é referência em diversos segmentos da cidade e da região. Como deputado, considerado um dos 11 melhores da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, trouxe desenvolvimento para a cidade, como a instalação da primeira faculdade de ensino gratuito, a Fatec, além do Poupatempo, Bom Prato, entre outros. Sem contar nos investimentos enquanto prefeito e em seus 30 anos de diretor do Serviço Social da Indústria (SESI)", destacou Martinelli.

Segundo Ary Fossen, a "lei da fadiga" existe e ele brinca que o castigo foi necessário para ele descansar, mesmo que forçado. "Em seis anos não tirei férias. Fui prefeito, subprefeito e agora deputado sem descansar alguns dias e protelando com a saúde".



afossen@al.sp.gov.br

alesp