Acontece nesta quinta-feira, 29 de maio de 2003


28/05/2003 20:18

Compartilhar:


Às 10h - Audiência pública sobre crédito educativo, por iniciativa de José Caldini Crespo (PFL). Auditório Franco Montoro.

Às 10h - Debate sobre Reforma Tributária, por iniciativa da Comissão Especial de Acompanhamento da Reforma Tributária e da Mesa Diretora. Participam o economista José Roberto Afonso, o professor de Economia da Unicamp, Geraldo Biasoto, o presidente da Fiesp, Horácio Lafer Piva, o tesoureiro da Força Sindical, Ricardo Patah, e o editor do Jornal da Tarde, Celso Ming. Auditório Teotônio Vilela com telão do evento no plenário José Bonifácio.

Às 15h - Ministro chefe da Casa Civil, José Dirceu, visita a Assembléia. Plenário Juscelino Kubitschek.

Às 18h - Encontro do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz. Plenário Tiradentes.

Reunião das Comissões

Às 10h - Serviços e Obras Públicas, presidida por Sebastião Arcanjo (PT), avalia pauta. Plenário Tiradentes.

Às 11h - Finanças e Orçamento e Fiscalização e Controle, presididas respectivamente por Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) e por Italo Cardoso (PT), recebem o secretário da Fazenda, Eduardo Guardia, para falar sobre anistia de ICMS. Plenário Tiradentes.

Às 13h - Finanças e Orçamento prossegue encontro com secretário da Fazenda, para avaliação de metas fiscais. Plenário Tiradentes.

Às 15h - Administração Pública, sob a presidência de João Caramez (PSDB), discute pauta. Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, sob a presidência de Milton Vieira (PFL), aprecia pauta. Plenário José Bonifácio.

Às 18h - Congresso das Comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Finanças e Orçamento, para discutir o PLC 9/2003, do Executivo,

que eleva a contribuição previdenciária do funcionalismo público estadual em 5%.

alesp