SUGESTÕES DE PAUTA


29/08/2005 10:20

Compartilhar:


Segunda-feira " 29/8

Às 14h30, a Frente Parlamentar de Apoio à Micro e Pequena Empresa, coordenada pelos deputados Aldo Demarchi (PFL), Marcelo Bueno (PTB), Vanderlei Macris (PSDB), Vicente Cândido (PT) e Vitor Sapienza (PPS), realiza audiência pública com pequenos e micros empresários da Capital. O evento ocorrerá no Palácio do Trabalhador, auditório Miguel Huertas, à rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.

Terça-feira " 30/8

Comissões votam projetos

Várias comissões realizam reunião nesta terça-feira, 30/8, para votar projetos de pauta. Às 14h30, a Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Caldini Crespo (PFL), vota propostas como a que isenta de pagamento de pedágio nas rodovias públicas estaduais os veículos registrados em nome de pais ou de responsáveis legais por deficientes que vivam sob sua tutela. No plenário Tiradentes.

Também às 14h30, no plenário José Bonifácio, Educação, presida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), vota projeto que autoriza o Poder Executivo a criar a Faculdade de Tecnologia do Litoral Norte como unidade de ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica "Paula Souza", no município de Caraguatatuba.

No plenário Tiradentes, às 15h, presidida pelo deputado Sebastião Almeida (PT), Defesa do Meio Ambiente vota propostas de realização de audiências públicas para tratar do Rodoanel e da camada de espuma formada pelo processo de poluição do rio Tietê.

Às 15h30, o projeto que institui a Polícia de combate à Obesidade e ao Sobrepeso " São Paulo mais leve " será apreciado pela Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Waldir Agnello (PTB). No plenário José Bonifácio.

alesp