Queluz aguarda mais investimentos em Saúde


01/06/2009 19:30

Compartilhar:


Na última semana, 25/5, o deputado Hélio Nishimoto esteve no município de Queluz para um encontro com o prefeito José Celso. O motivo da visita foi levar informações a respeito do andamento dos pedidos de melhorias para a saúde da cidade, como a aquisição de veículo para transportar pacientes e verba para a compra de medicamentos.

Os pedidos foram apresentados pelo deputado ao governo estadual no início do ano e se encontram em tramitação. "Considero muito importante dar satisfação a respeito de nosso trabalho para todos os que nos apresentam demandas", comentou Nishimoto.

Além de José Celso, participaram do encontro com o deputado os vereadores Maurício e Adalberto, o vice-prefeito Laurindo Garcez e a diretora de educação Maria Alice Ribeiro Costa, que aproveitaram a oportunidade para solicitar apoio do parlamentar para a tradicional Festa de São João Batista, padroeiro de Queluz. Realizada há 135 anos, a festa vai acontecer entre os dias 19 e 24 de junho.

O prefeito José Celso, que também é o líder do consórcio de cidades do Vale Histórico, fez questão de destacar a tradição da Festa de São João Batista, que consegue reunir pessoas de várias partes do país. "É o evento mais tradicional de nossa cidade, mas o custo é alto e a prefeitura não consegue realizar sozinha", declarou.

Nishimoto parabenizou as autoridades pelo empenho em manter viva a tradição da festa do padroeiro de Queluz e se comprometeu a verificar as possibilidades de ajuda ao evento.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp