Centro de Estudos de Línguas em Presidente Prudente


27/07/2011 15:36

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB), recebeu, do secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, a confirmação de novas unidades do Centro de Estudos de Línguas (CEL) para Presidente Prudente e 16 outras cidades da região. A implantação das novas unidades do CEL atendem solicitações de Bragato à Secretaria da Educação e representam, de acordo com o deputado, uma oportunidade a mais de aprendizado oferecida ao estudante das escolas estaduais. Os cursos são gratuitos e direcionados a alunos da rede estadual, a partir da sexta série do ensino fundamental e do ensino médio (regular, supletivo ou técnico).

Em Presidente Prudente, além da escola estadual Monsenhor Sarrion, onde já funciona uma unidade, o CEL também será instalado nas escolas Fernando Costa, Antonio Fioravante de Menezes e Mirella Pesce Desidere.

Na região, receberão o Centro de Estudos de Línguas as cidades de Álvares Machado, Andradina, Bastos, Cândido Mota, Dracena, Euclides da Cunha Paulista, Iepê, Junqueirópolis, Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Rosana, Santo Anastácio, Santa Cruz do Rio Pardo, Tarumã e Teodoro Sampaio.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp