Deputada homenageia juíza no Dia Internacional da Mulher


10/03/2004 16:18

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Na solenidade realizada na segunda-feira, 8 de março, que comemorou o Dia Internacional da Mulher, a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB), uma das dez parlamentares do legislativo paulista, presidiu por cinco minutos a sessão e prestou homenagem à juíza Maria José Rocha Alves de Souza que, desde maio de 1998, é juíza da Infância e da Juventude na Comarca de Sorocaba.

O prefeito de Sorocaba, Renato Amary, representando todos os prefeitos presentes e na condição de ex-deputado estadual, ocupou a Mesa dos trabalhos da sessão ao lado de Álvaro Lazzarini, presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

Maria Lúcia Amary enfatizou em seu pronunciamento que o Dia Internacional da Mulher não é uma data de festa, mas de reflexão. Maria Lúcia Amary destacou, ainda, que o papel da Assembléia Legislativa, ao promover a sessão da segunda-feira, é de união e indica maturidade política, uma vez que as dez deputadas, de todos os partidos, das ideologias mais variadas, organizaram o ato.

O governador Geraldo Alckmin recebeu as 10 deputadas na segunda-feira da semana passada, no Palácio dos Bandeirantes, e ouviu reivindicações importantes feitas pelas parlamentares.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp