Acontece nesta quarta-feira, 20 de novembro de 2002


19/11/2002 21:44

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - A Presidência recebe o professor Eduardo de Oliveira, presidente do Congresso Nacional Afro-Brasileiro, para entrega da medalha Zumbi dos Palmares.

Às 10h - Djalma Kutxfara, coordenador de Combate às Enchentes por Córregos Pirajussara e Poá, visita a Presidência.

Às 11h30 - Congresso da Afrobrás, no auditório Franco Montoro, integra a programação da I Semana de Cultura Negra.

Às 14h - Comitiva integrada por dirigentes sindicais e pelo secretário internacional de metalúrgicos da Suécia é recebida pela 1ª Secretaria da Assembléia para visita ao Palácio 9 de Julho.

Às 16h30 - Assinatura de Protocolo de Intenções para a celebração de convênio entre a Assembléia Legislativa e a USP, com a presença do reitor Adolpho José Melfi, para obter da Universidade assessoria especial para comissões da Casa, e para realização de curso de Filosofia no Legislativo. Salão Nobre da Presidência.

Às 19 h - Abertura oficial da I Semana de Cultura Negra, com a apresentação do Coral Cantafro. Participação de reitores e autoridades ligadas a movimentos de representação da Consciência Negra. Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 14h - Promoção Social reúne-se sob a presidência do deputado Rafael Silva (PSB), para apreciar pauta. Plenário Tiradentes.

Às 14h30 - Constituição e Justiça reúne-se sob a presidência de Carlos Sampaio (PSDB). Plenário D. Pedro I.

Às 15h15 - Defesa do Meio Ambiente, presidida por Wagner Lino (PT), aprecia pareceres. Plenário Tiradentes.

Às 15h30 - Transportes e Comunicações realiza reunião para discussão de itens da pauta, sob a presidência de Rodrigo Garcia (PFL). Plenário Tiradentes.

alesp