Arnaldo Jardim prestigia ações sociais


21/11/2002 14:02

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Arnaldo Jardim (PPS) prestigiou na última semana importantes ações sociais realizadas por veículos de comunicação de São Paulo.

Primeiro, o deputado cumprimentou o jornal Diário de S. Paulo pelo lançamento dos Classificados Solidários. Trata-se de uma parceria entre o jornal, o Centro de Voluntariado e o Faça Parte - Instituto Brasil Voluntário, que procura valorizar o 3º setor divulgando diversas ações sociais. "Esta iniciativa aproxima a sociedade das instituições sem fins lucrativos", ressaltou.

Depois, Arnaldo Jardim apresentou, na Assembléia Legislativa, um requerimento de voto de congratulação ao jornalista César Giobbi, que dirige a coluna Persona do jornal O Estado de S. Paulo, devido a importante divulgação de ações filantrópicas da seção "Faça Parte" da coluna. "Esta divulgação colabora efetivamente para o sucesso das campanhas sociais", enfatizou o deputado.

Jardim também destacou o trabalho realizado pelo grupo de jovens Novo Ideal, que está arrecadando alimentos para as crianças carentes da Associação Comunitária da Vila Clara (Capital) e ainda formulou o artigo "Filantropia dá lucro!", que mostra a importância dos trabalhos sociais realizados pelas empresas da iniciativa privada.

alesp