Acontece nesta segunda-feira, dia 17 de outubro de 2005


14/10/2005 17:29

Compartilhar:


Na Casa

10h - Sessão Solene com a finalidade de homenagear o programa Clube Verdade da Rádio Clube de Ribeirão Preto e TV Clube, retransmissora da TV Bandeirantes. Solicitada pelo deputado Rafael Silva (PDT). No Plenário Juscelino Kubitschek.

10h30 - Debate sobre o Referendo do Desarmamento. Pelo Sim, estarão presentes o deputado federal João Herrmann (PDT-SP), o deputado estadual Vanderlei Siraque (PT) e o coordenador da ONG Viva Rio Antonio Rangel Bandeira. Defendem o Não o deputado federal Luiz Antônio Fleury Filho (PTB-SP), o deputado estadual Conte Lopes (PP) e o representante do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa. Solicitado pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS). No Auditório Franco Montoro.

11h - Reunião da diretoria do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (CONSCRE). No Plenário Tiradentes.

13h - Ato Solene em comemoração à sanção da Lei 12045/2005, que institui o Prêmio e a Semana "Josué de Castro de Combate à Fome e à Desnutrição", com a presença de sua filha, professora Anna Maria de Castro. Solicitado pelo deputado Simão Pedro (PT). No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Seminário Projeto Brasil Trabalhista, com a finalidade de debater a produção industrial e desenvolvimento. Solicitado pelo deputado Geraldo Vinholi (PDT). No Auditório Franco Montoro.

18h - Política Ambiental: Desafios dos Novos Paradigmas - Curso de Extensão sobre Política Ambiental, promovido pelo Instituto do Legislativo Paulista, pelo Departamento de Comissões da Assembléia Legislativa de São Paulo e pela Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Na Sala de Conferência do ILP.

19h - Curso de Formação Política organizado pelo Instituto do Legislativo Paulista. No Auditório Teotônio Vilela.

alesp