Abertas inscrições para curso de Ciência Política


08/09/2008 17:06

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) promove, a partir de 6/10, o curso de Ciência Política, para o qual está oferecendo 60 vagas. As inscrições se encontram abertas e podem ser feitas até o dia 26/9. As aulas serão às segundas-feiras, das 18h30 às 21h30, e o término do curso " que será ministrado sob a coordenação do professor doutor Humberto Dantas ", está previsto para o dia 10 de novembro.

Este é o terceiro curso de Ciência Política no ILP e serão abordados os seguintes temas: Letramento Político; Ética na Política; Democracia; Organização do Estado Brasileiro; Partidos Políticos; Mídia e Política; Políticas Públicas; Lobby; Sistemas Eleitorais; História do Legislativo; A Relação Executivo e Legislativo; Reformas Estruturais no Contexto Brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas na página do ILP na internet, que se encontra no Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br), onde também devem ser feitas as inscrições para o curso. A inscrição não garante a imediata matrícula no curso e os candidatos deverão consultar a lista de matriculados também na página, após o dia 29 de setembro.

alesp