Melhoria nas estradas de Suzano e Mogi


09/04/2008 18:27

Compartilhar:


Segundo o deputado Estevam Galvão (DEM), três novas estradas serão pavimentadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). O parlamentar explica que interveio junto ao governo do Estado e as obras já foram confirmadas pelo presidente do DER, Delson Amador, que deverá estar nos próximos dias em Suzano para falar sobre esta ação e outros investimentos na cidade.

Galvão afirma que desta vez a obra contemplará 5,8 quilômetros da Estrada do Pau-a-pique. Em relação à Estrada SP-43, que liga Suzano a Mogi das Cruzes, o DER informa que serão pavimentados 4,2 quilômetros localizados em Suzano e cerca de 5 quilômetros no trecho de Mogi das Cruzes.

Para o deputado, a autorização para a realização das obras representa mais desenvolvimento para Suzano. "Além de beneficiar a população, facilitando o acesso, a pavimentação contribuirá muito para o desenvolvimento da cidade, através da vinda de novas indústrias e empreendimentos", considera.

Galvão ressalta que a ida do presidente do DER a Suzano contribuirá para esclarecer o andamento do projeto de melhorias e duplicação de alguns pontos da Rodovia Índio Tibiriçá, outro pleito do deputado. "A licitação para a realização das obras acontecerá ainda neste primeiro semestre de 2008", garante.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp