Assembleia Popular


04/02/2011 14:05

Compartilhar:


Parafusos



José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, comentou o último processo eleitoral, e criticou a formulação do Orçamento do Estado e o processo legislativo. Para ele, os legisladores nacionais "soltam leis como parafusos".



Novo tempo



Após entoar a canção popular Um novo tempo, o cidadão Silvio Luiz Del Giudice disse o fez para prestar homenagem às vítimas de um capitalismo selvagem perpetrado pela elite econômica e política brasileira.



Rui Bloem



Mauro Alves da Silva, do Movimento Comunidade de Olho na Escola Pública, denunciou haver "um assassino confesso" dando aulas na Escola Estadual Rui Bloem, na Capital.



Erro médico



O cidadão Carlos da Silva pediu às autoridades providências para coibir os erros médicos. Segundo ele, sua esposa faleceu vítima de erro médico.



Velhos problemas



Para Cremilda Estella Teixeira, do Núcleo de Apoio a Pais e Alunos (Napa), apesar de o governador e o secretário da Educação serem novos, os problemas permanecem os mesmos.



Críticas ao Judiciário



Marco Amaral sugeriu que se trocassem os dizeres "Ordem e Progresso", da Bandeira Nacional, pelos do Brasão de Armas do Estado de São Paulo (Pro Brasilia fiant eximia, cujo significado é: pelo Brasil façam-se grandes coisas).



Posse já



Inconformado com o fato de os deputados estaduais paulistas eleitos em outubro passado só tomarem posse em 15 de março próximo, Anderson Cruz, do Instituto de Educação São Paulo, disse que nunca ouviu uma explicação plausível para tanta demora.

alesp