Entidade premia atuação parlamentar


31/10/2011 16:29

Compartilhar:


Isac Reis (PT) expressou orgulho ao receber o prêmio de deputado estadual mais atuante da RMSP em 2011. A premiação, realizada pelo Grupo News Comunicação, no dia 24/10, reconhece os trabalhos do parlamentar no Legislativo estadual. A escolha dos vencedores é feita a partir de votação on line nos sites vinculados ao grupo.

O evento, realizado na churrascaria Espetão, no município de Franco da Rocha, reuniu mais de 400 pessoas. De acordo com o Grupo News Comunicação, o objetivo do prêmio é identificar e homenagear empresários, lideranças comunitárias e políticos que mais se destacaram no desenvolvimento da Grande São Paulo e cidades próximas como: Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Cajamar, Mairiporã, Jundiaí, Atibaia etc.

O deputado ficou emocionado ao receber o prêmio. "Este é um reconhecimento valioso dos trabalhos que estou realizando na região. É gratificante receber o prêmio que valoriza estas ações. Sinto-me honrado por este reconhecimento, pois ainda estou no meu primeiro ano no Legislativo estadual. Confesso que tenho muitos objetivos que visam desenvolver nossa região e garanto que estou só no começo", afirmou Isac.

O parlamentar também destacou trabalhos de colegas que atuam na cidade e lutam conjuntamente por melhorias na região. (jr)



isacreis@al.sp.gov.br

alesp